domingo, outubro 04, 2009

Minha pátria, meu tesouro!


Enquanto pastores, líderes, bispos e agora apóstolos oferecem uma vida fácil por aqui, onde apresentam Deus como bolsa financeira que resolve todos os problemas dos seus filhos problemáticos. Que interpretam as promessas aos Judeus como promessa a igreja. Eu salto de Júbilo em saber que Jesus me prometeu algo além do que posso imaginar ou pensar; me prometeu uma cidade santa, um lugar onde não a dolo. Lá sim ficarei livre das minhas preocupações, dos meus monstros internos. Como diz a canção: - Um dos tais, um dos tais, podes tu também dizer sou um dos tais.... Um lugar onde já tenho o título de cidadão e até já tenho cargo de embaixador. Teve gente que conseguiu dar uma olhadela, mas não conseguiu descrever o paraíso de Deus como ele é. João viu alguma coisa, Paulo nem conseguiu falar nada. Só sei que é a morada de Deus, onde o trono do Criador está e a sua direita está o Irmão Redentor. Estou louco, isto é esquizofrenia. Não, estou no meus mais perfeito Juízo.
Aos sensíveis ao Espirito de Deus.

Nenhum comentário: