terça-feira, março 13, 2007

A morte de um philia em meio a insipiência em receber noticias novas!




Uma amizade sincera é cheia de obstáculos, novidades, segredos, alegria, tristezas, decepções, e outros sentimentos que regem a alma; este veículo de sentimentos é capaz de pregar peças em nossa interpretação segundo a sapiência que cada um tem. Como seria bom se tivessemos uma visão nem tão obtusa em determinadas situações. Minha tristeza e saber que por causa da minha ignorância posso perder o amor de muitas pessoas, e o mais interessante quanto mais pesquiso e procuro aprender observo-me agindo segundo a minha interpretação de vida não olhando para o meu próximo com o todo o amor necessário. A Philia se perde em meio a minha falta de conhecimento, todo amor exibido se apaga segundo a minha visão de mundo, eu não quero ser assim! Eu não preciso ser assim! Mas o meu passado, me torna um insensível. Insensível até comigo mesmo. Então o que me resta, a solidão?

2 comentários:

Anônimo disse...

uahauhauh
mandei pro lugar erradoo..]]]

Bem..
é verdadeee.... =/
estarei aqui sempre como espectadora com olhar positivoo pra que toda essa situação se resolvaa o mais rápido possível!!!
Te amo mtoo!
Com vc SSEMPREE!

Anônimo disse...

A amizade é mesmo assim....... cheia de altos e baixos, creio que só as verdadeiras é que sobrevivem....... a nossa tah ai neh...... mesmo longe pela correria do dia a dia te amo muito, vc é e sempre será um grande amigo..... bjus